Experiência de Marca

Suzuki faz a mais "cara" promo do Twitter

A montadora Suzuki estreou uma campanha no Twitter que premiará um internauta com um carro do modelo SX4 no valor de 66,5 mil reais. Até o dia 03/04, o perfil @sigax4 irá passar dicas para os usuários adivinharem quais serão as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro que o Suzuki SX4 visitará. Aquele que acertar pelo menos três das cinco perguntas do desafio no menor tempo, via Twitter, leva o veículo - presente no mercado brasileiro desde outubro do ano passado.

A montadora Suzuki estreou uma campanha no Twitter que premiará um internauta com um carro do modelo SX4 no valor de 66,5 mil reais. Até o dia 03/04, o perfil @sigax4 irá passar dicas para os usuários adivinharem quais serão as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro que o Suzuki SX4 visitará. Aquele que acertar pelo menos três das cinco perguntas do desafio no menor tempo, via Twitter, leva o veículo – presente no mercado brasileiro desde outubro do ano passado.

suzuki sx4

Além da conta válida no serviço de microblog, os concorrentes também precisam preencher um cadastro no site oficial, informando dados pessoais. O vencedor será comunicado por uma mensagem direta no Twitter e por telefone, a partir do dia 03/04.

Em meio a isso, alguns brindes da Suzuki também estão sendo distribuídos por meio da rede social; tática que deve permanecer até o fim da campanha de marketing promocional.

Embora seja a mais “cara” promoção via Twitter que se tem notícia no Brasil, esta não é a primeira ação de distribuição de grandes prêmios pelo serviço de microblog. Ano passado, em maio, a loja virtual BestShopTV.com prometeu uma caça de eletrônicos premiados pelo site, entretanto, sua infraestrutura não resistiu ao alto número de acessos.