A marca de snacks da PepsiCo, traz para o mercado brasileiro “Ruffles Super Onda”, inovação que alia o sabor de Ruffles com um formato inusitado, com grandes ondas. A novidade fica no mercado em edição especial e limitada, até outubro, nos sabores Limão, Costelinha e Pizza.
Ruffles busca sempre trazer inovações para seus consumidores, jovens que estão em busca constante de movimento e diversão e não gostam de cair na rotina.
“Com este lançamento, quebramos ainda mais a rotina, por meio do formato inusitado, exagerando o tamanho das ondas de Ruffles. Além disso, brincamos com o conceito de “Batata da Onda”, que até hoje tem grande recall entre os consumidores”, explica a diretora de marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo.
A escolha dos sabores também levou em conta a preferência e os pedidos dos consumidores. As opções de Limão, Pizza e Costelinha são alguns dos campeões de pedidos no SAC da marca e nas pesquisas de preferência do consumidor.
A chegada de Ruffles Super Onda está sendo comunicada no meio on-line no Facebook e Twitter, canais com forte vínculo com os jovens.