Experiência de Marca

Sua chance de mandar alguém ou ir para o espaço

Desde que a empresa começou a divulgar a novidade, três pessoas se interessaram no país. Em todo o mundo, mais de 60 já fizeram reservas. O que não significa, necessariamente, que eles viajarão ao espaço.

A partir de 2014, quatro ou cinco brasileiros viajarão ao espaço a cada dia. A meta é de Roberto Silva, presidente da Sanchat Tour, operadora que está desenvolvendo este projeto.

Em um pouco mais de um ano, a empresa realizará o sonho de quem se dispõe a pagar US$ 107 mil, cerca de R$ 223 mil, para passar uma hora voando em uma nave espacial que, durante um período de seis a oito minutos, ficará em órbita com os motores desligados.

A novidade foi lançada durante o Festival de Turismo de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul.

Especializada no turismo na América Central, México e Caribe, a Sanchat Tour levará os clientes à base de Curaçao, nas Antilhas Holandesas. O pacote inclui a viagem à ilha caribenha e hospedagem de três dias em um hotel.

Desde que a empresa começou a divulgar a novidade, três pessoas se interessaram no país. Em todo o mundo, mais de 60 já fizeram reservas. O que não significa, necessariamente, que eles viajarão ao espaço.

A Space Expedition Curaçao (SXC) é um projeto elaborado por quatro empresários holandeses, e tem a chancela da companhia aérea KLM. As naves serão comandadas por piloto de caças F16, já acostumados a romper a barreira do som.

Fonte: G1