Experiência de Marca

Startup faz clientes comerem suas próprias fotos

É muito comum ver usuários do Instagram tirarem fotos da refeição que comeram no almoço ou daquela sobremesa diferente.

É muito comum ver usuários do Instagram tirarem fotos da refeição que comeram no almoço ou daquela sobremesa diferente. Mas uma startup inglesa inverteu essa lógica, e permite que os clientes comam suas próprias fotos.

As imagens são selecionadas pelo usuários e são estampadas em doces de marshmallow. A ideia foi desenvolvida junto com a Mint Digital. Para fazer a compra, os usuários devem se cadastrar e fazer login no site da Boomf usando a conta do Instagram.

Eles então selecionam até nove fotos para serem estampadas sobre o doce. O site da empresa dá dicas de qual foto fica bem no marshmallow.

Cada caixa com nove docinhos custa 12 libras (Foto: By RevistaPegn).

Uma caixa de 4cm x 4cm com os docinhos personalizados é então entregue pelo correio. Caso o usuário deseje, pode tirar foto da novidade e também postar no Instagram, só para não perder o costume.

Cada caixa com nove doces custa 12 libras e a Boomf entrega em vários países da Europa e América do Norte.