Experiência de Marca

Starbucks inaugura loja em Ipanema e Moema

Com as duas aberturas, a marca passa a ter 47 unidades distribuídas pelas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André e Campinas, além do Rio de Janeiro e Niterói.

A Starbucks inicia o mês de agosto inaugurando duas lojas, uma na capital paulista e outra na carioca. Localizadas em Moema e em Ipanema, esta última é a primeira localizada em rua no badalado bairro do Rio de Janeiro. As novidades devem agradar em cheio aos moradores e frequentadores dessas regiões.

Com as duas aberturas, a marca passa a ter 47 unidades distribuídas pelas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André e Campinas, além do Rio de Janeiro e Niterói.

“Com essas inaugurações continuamos os planos de expansão até o fim do ano, sempre com o compromisso de compartilhar a ‘Experiência Starbucks’ com nossos clientes. Trabalhamos continuamente para entregar produtos de qualidade, em ambientes confortáveis criando uma atmosfera aconchegante e única a cada visita às nossas lojas”, comenta Ricardo Carvalheira, diretor geral da Starbucks Brasil.

A loja de Moema, que será inaugurada no dia 1º/08, está localizada em uma das principais ruas de comércio do bairro, próximo à Vila Normandia, famosa pela decoração natalina. Sua estrutura contará com um deck e ombrelones, para os clientes que preferirem mesas na área externa da unidade. Além disso, também terá estacionamento e bicicletário, para atender aos ciclistas da ciclovia que passa por ali.

Em Ipanema, a nova loja, que será inaugurada sexta-feira (03/08), também está localizada em uma das principais áreas comerciais do bairro. Além disso, sua proximidade com a praia traz um ar mais descontraído e despojado para o espaço da Starbucks, e o torna uma opção aconchegante para o café da manhã, almoço, a volta da praia ou mesmo o final da tarde dos cariocas.

Com áreas interna e externa, o deck dessa unidade conta com confortáveis sofás compondo um espaço charmoso em meio à paisagem urbana. Já para o interior da loja, o teto de madeira foi desenvolvido para remeter às ondas do oceano, e as paredes possuem textura que referenciam aos grãos de areia.

Além disso, a decoração ainda possui peças de artistas locais. A equipe de design da marca criou um ambiente que destacasse os pontos que fazem do Rio ser conhecido como Cidade Maravilhosa, e tentaram transmiti-los em cada parte da instalação.

Os primeiros clientes que comparecerem nos novos pontos de venda ganharão um brinde.