Em um jogo totalmente sem emoção, o Sport Recife recebeu o Red Bull Bragantino e acabou ficando apenas no empate de 0x0. Nem deram a impressão que um time jogava para fugir da Zona de rebaixamento e o outro para conquistar uma vaga para o Grupo da Libertadores.
Mesmo jogando fora de casa, o Massa Bruta foi mais dominante durante a etapa inicial. A equipe teve o controle da posse de bola e adotou uma postura mais ofensiva para chegar ao gol, enquanto o Sport se manteve fechado e tentou ameaçar o adversário nos contra-ataques.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Porém, o time paulista teve dificuldades para passar pela marcação do Rubro-Negro pernambucano e criar oportunidades perigosas.
O Bragantino aumentou a pressão sobre os donos da casa no segundo tempo, construindo oportunidades com os atacantes Morato e Ytalo, porém os jogadores acabaram mandando a bola para fora.
Aos 25, Luan Cândido aproveitou um lançamento na área e cabeceou de costas para o gol, mas Polli fez boa defesa e impediu que os visitantes ficassem em vantagem.
Nos minutos finais, o Massa Bruta diminuiu o ritmo e permitiu que o Sport saísse mais para o jogo. No entanto, os mandantes não conseguiram criar chances claras e a partida terminou empatada sem gols.
O Red Bull Bragantino segue na 11ª posição com 49 pontos e o Sport está na 14ª posição com 42.