Experiência de Marca

Sonae Sierra Brasil promove ações com crianças carentes

Foram promovidas oficinas de reciclagem de brinquedos, construção de jogos com materiais reciclados, como jogos de memória e malabares feitos com garrafas pet.

A Community Day, ação realizada entre 22 e 26/10 pela Sonae Sierra Brasil, proprietária e administradora de shopping centers, beneficiou 1.420 crianças de comunidades carentes das 11 praças em que a empresa atua.

Cerca de 200 pessoas, entre colaboradores do escritório central e dos shoppings Penha, Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista, de São Paulo, Shopping Metrópole, de São Bernardo do Campo, Franca Shopping, entre outros, desenvolveram e participaram de atividades para aumentar a conscientização das crianças com o meio ambiente e estimular a criatividade.

Funcionários do Parque D. Pedro Shopping.

Para esta ação de marketing social da Sonae Sierra Brasil, foram promovidas oficinas de reciclagem de brinquedos, construção de jogos com materiais reciclados, como jogos de memória e malabares feitos com garrafas pet, além de apresentações teatrais e distribuição de gibis personalizados.

“Essa atividade faz parte de ações efetivas baseadas na Política de Responsabilidade Corporativa da empresa e o nosso objetivo foi levar para essas crianças, de uma forma divertida, mais conscientização em relação ao futuro do meio ambiente”, revelou Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil.