Experiência de Marca

Solar Coca-Cola promoveu ativação da Fanta com temática especial de Halloween

A Agência Dot. Promo assinou a ambientação das ações da marca para comemorar o Dia das Bruxas em diversas cidades brasileiras.


A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil com atuação em 70% do território nacional com presença nas regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás, por meio da Fanta, realizo ações especiais para o Halloween para celebrar a diversão e o mistério em alusão ao mês de Dia das Bruxas, em diversas cidades do país. A Agência Dot. Promo assinou duas ativações que foram oferecidas para o público com a Fanta Halloween Mansão Mistério e a Fanta Halloween Mistério Box.

Com inspiração nos jogos de escape, a “Fanta Halloween Mansão Mistério” foi uma experiência cheia de desafios assustadoramente divertidos e intrigantes. Grupos de dois a quatro participantes tivera até 10 minutos para superar os enigmas e escapar da mansão antes que o tempo acabasse. 

A Fanta distribuiu pistas pela mansão para ajudar os participantes na missão. A experiência ficou disponível no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza e no Shopping da Bahia, em Salvador, até o dia 31 de outubro.

Por sua vez, a “Fanta Halloween Mistério Box” trouxe uma caixa misteriosa acorrentada com um cadeado. Os participantes tinham, como primeira missão, descobrir a senha do cadeado em só três minutos. Depois de abrir o cadeado, os participantes precisaram colocar a mão dentro da caixa sem ver o conteúdo e escolher uma ficha, que podia revelar uma gostosura ou uma travessura, dependendo da sorte. A ação permaneceu disponível até o dia 31 de outubro, no Shopping Recife, no Shopping Estação Cuiabá e no Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém. 

Toda boa história de Halloween começa com um mistério e termina com ele sendo desvendado – ou não. Pensando nisso, propusemos para a marca uma assustadora experiência na Mansão Mistério Fanta, que desafiou o público a escapar desse lugar monstruosamente divertido. A ação foi um sucesso de engajamento com o público, que lotou as sessões em todas as cidades”, destacou Larissa Campelo, Diretora de Novos Negócios e Planejamento Criativo na Agência Dot. Promo.

Em Fortaleza, Recife e Salvador, durante a ação da Fanta, houve distribuição de Fruittella e Mentos para tornar a experiência do Halloween ainda mais saborosa.

Fotos: Divulgação