Como surpreender o seu cliente e ainda identificar os resultados na mesma hora? Com uma ação de live marketing, é claro! E nisso, a Agência Sisters é expert!
Oferecer uma experiência ao vivo, impactante e surpreendente foi a grande sacada da Sisters, que desenvolveu uma ação live marketing focada em relacionamento com os clientes da Advocacia Riedel, um tradicional escritório de Brasília, que atua há 56 anos no mercado.
O objetivo da ação, que ocorreu no dia 10 de agosto, foi entregar, de uma maneira criativa e marcante, precatórios que os associados do Sindicato dos Farmacêuticos de Brasília (SindifarDF) receberam depois de aguardarem por 30 longos anos a decisão da Justiça. Ela tarda, mas não falha!
Fotos: Divulgação.
E para tornar essa conquista ainda mais inesquecível, uma grande ideia foi elaborada pela Sisters, famosa por suas soluções criativas e estratégias de grande impacto.
A Ação
A Agência Sisters elaborou todas as peças da ação, que incluíam um vídeo animado, um totem personalizado com monitor para apresentação desse vídeo, e uma caixa especial que abrigava os cheques com os valores da ação ganha pelos clientes.
O vídeo mostrava os sonhos que as pessoas geralmente querem realizar e foi exibido para os associados do SindifarDF durante um “suposto atendimento” na instituição.
Uma sala do local foi especialmente preparada para receber essas pessoas. Lá, a Sisters instalou o totem e várias câmeras escondidas para captar a reação de cada cliente ao receber o valioso prêmio, uma quantia em dinheiro significativa e que mudaria a vida de qualquer pessoa!
Ao serem chamados para a sala “secreta”, os clientes da Advocacia Riedel se surpreendiam com o vídeo que dizia que ali terminava uma espera de tantos anos e que agora eles poderiam realizar vários sonhos.
A surpresa dos clientes, todos idosos, foi tamanha, que muitos demoraram a acreditar que naquele momento começaria uma nova fase de suas vidas.
“Eu sempre acreditei na Justiça. E acreditando na Justiça, eu sempre acreditei num dos melhores escritórios de Advocacia do Brasil, que é a Riedel… foi uma surpresa e eu tinha certeza que a Riedel não deixaria o Sindicato dos Farmacêuticos desamparado. Muito obrigado, estou muito feliz!”, diz Otávio Américo, surpreendido com a ação de live marketing.
Depois que receberam a boa notícia, os clientes relataram sobre a surpresa em depoimento para a produção, que compilou todos os vídeos e entregou em forma de relatório para a Advocacia Riedel e o Sindicato dos Farmacêuticos de Brasília.
Confira no vídeo abaixo: