A Petrobras está realizando blitz nos postos BR de Palmas, Araguaina e Gurupi (TO) com o Programa De Olho no Combustível onde laboratórios móveis de qualidade (LMQs) são conduzidos por técnicos químicos para teste nos combustíveis.
Essas visitas são realizadas sem agendamento. Promotoras ficam no pátio do posto de gasolina convidando os clientes a presenciarem os testes e tirarem suas dúvidas sobre a qualidade do combustível.
O objetivo dessas ações é certificar o posto e garantir a qualidade do combustível para todos os clientes.
Fotos: Divulgação.
Essa ação está sendo conduzida pela Agência Sisters Live Marketing que atende a Petrobras na região e deverá acontecer até o dia 04/10. Confira abaixo mais fotos da ação: