Experiência de Marca

Silveira de Souza terá galeria permanente

O espaço terá reproduções de obras de arte, fotografias e outras interferências e foi viabilizado graças à galerista, que convidou artistas plásticos, fotógrafos, arquitetos e designers para participar do projeto.

Por intermédio da galerista Helena Neckel, a Escola Básica Silveira de Souza, que sedia a 11ª Mostra Casa Nova, vai ganhar uma galeria permanente. O espaço terá reproduções de obras de arte, fotografias e outras interferências e foi viabilizado graças à galerista, que convidou artistas plásticos, fotógrafos, arquitetos e designers para participar do projeto.

Com a prorrogação da Mostra, que segue até domingo (18/11), em Florianópolis, a inauguração oficial da galeria será amanhã (14/11), às 19h, com a presença dos profissionais que vão assinar os trabalhos.

Escola Básica Silveira de Souza.

Impressas em material resistente, as imagens serão protegidas das influências climáticas. O cuidado é necessário porque o ambiente, apesar de coberto, é aberto nas laterais.

A empresa Ação Fixa Comunicação Visual, parceira da iniciativa, vai providenciar as reproduções. A galeria também vai contar com um sistema de iluminação com canhões de luz e lâmpadas próprios para galerias e museus.

A Mostra é uma realização do Diário Catarinense, com apresentação da Cassol. O patrocínio é da ACCR Construções, GVT e Koerich Imóveis. Apoio: Luxaflex, Cyrela, Beiramar Shopping, Tintar Renner, Docol,Pedra Branca, Habitatus, Honda Satoru. A curadoria é de Abreu Junior e a coordenação, de Carlos Lopes.