Experiência de Marca

Shows com transmissão pela web atraem patrocinadores

Depois do sucesso do show do U2 no YouTube, as transmissões ao vivo pela internet têm tudo para deslanchar. E os anunciantes estão atentos a essa tendência. No dia 25/11, o Kiss fez uma apresentaçao em Los Angeles que foi assistida por mais de dois milhoes de pessoas pelos sites Ustream e Facebook.

Depois do sucesso do show do U2 no YouTube, as transmissões ao vivo pela internet têm tudo para deslanchar. E os anunciantes estão atentos a essa tendência. No dia 25/11, o Kiss fez uma apresentaçao em Los Angeles que foi assistida por mais de dois milhoes de pessoas pelos sites Ustream e Facebook.

u2aovivo

Cada espectador assistiu, em média, a 43 minutos do show. Resultado que agradou bastante seu patrocinador exclusivo, a Anheuser-Busch, que manteve o logo da Bud Light o tempo todo no canto da tela. Já a Activision, que lançou recentemente uma atualizaçao para o jogo Guitar Hero com músicas do Kiss, viu seu produto bater recordes de venda depois do evento.