Experiência de Marca

Seculus leva hora certa para aeroportos e rodoviárias

Durante o dia, vários relógios diferentes são mostrados informando a hora. Além deles, foi colocado um segundo painel ao lado que mostra informações sobre o modelo que está aparecendo e sobre os produtos Seculus.

Uma recente parceria entre a pioneira em mídia aeroportuária no Brasil e uma marca de relógios do País já rendeu excelentes frutos.

O “Hora Certa Seculus” é um projeto digital instalado nos aeroportos Tancredo Neves (MG), Congonhas (SP), Vitória (ES) e na Rodoviária de Belo Horizonte (MG) que tem como objetivo informar a hora de um jeito completamente novo e inusitado.

Mais de 100 LCDs foram instalados em pontos estratégicos dos aeroportos e da rodoviária informando a “Hora Certa Seculus”. Apenas no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte são 20 telas, localizadas no saguão e na entrada do embarque de passageiros. Todos os relógios analógicos dos pontos de divulgação foram substituídos por painéis digitais com os relógios Seculus.

A marca mostra a “hora certa” para os passageiros de diversos aeroportos e rodoviárias (Foto: Divulgação).

Durante o dia, vários relógios diferentes são mostrados informando a hora. Além deles, foi colocado um segundo painel ao lado que mostra informações sobre o modelo que está aparecendo e sobre os produtos Seculus.

Em conjunto com a Pro Brasil, agência que atende a Seculus, a JCHEBLY desenvolveu as vinhetas e o projeto já está em funcionamento desde dezembro de 2013.

O Hora Certa Seculus vai de encontro com as últimas tendências internacionais de mídia aeroportuária, que contam com projetos com conceito semelhante em cidades como Paris e Nova York.