Experiência de Marca

F/Malta assina ativações de Seara Gourmet e Incrível no Rock in Rio

No coração da Rock Street, o público encontrará o Seara Gourmet Bacon Hits Lounge, enquanto o Oásis 100% Incrível ficará em frente a Gameplay Arena, em um espaço completamente instagramável, em meio ao concreto do festival.


A F/Malta está presente em mais uma edição do Rock in Rio, com ativações para as marcas Seara Gourmet e Incrível.

Pela segunda edição consecutiva no festival, a agência vai cuidar das ativações da Seara Gourmet, unindo o melhor da gastronomia ao melhor festival.

Felipe-Malta

“Em 2019 o sucesso foi tão grande para a Seara, que a marca chamou a nossa agência novamente. Neste ano estamos com um ambiente maior, mais ativações e muito mais Bacon Seara Gourmet. Há meses nossa equipe vem trabalhando neste projeto com muito carinho para garantir uma experiência única para o público ao longo dos 7 dias de festival. Estamos muito felizes por fazer esta grande entrega para clientes tão especiais”, afirmou Felipe Malta, CEO da F/Malta.

No centro da Rock Street, o público vai ter à disposição o Seara Gourmet Bacon Hits Lounge, um ambiente de tirar o fôlego, no formato de uma cozinha gourmet, com um projeto cenográfico repleto de efeitos de luz e detalhes que traduzem a nova identidade da marca.

Veja todas sobre o Rock in Rio

O lounge tem de tudo para despertar sensações a partir dos novos hits de bacon em receitas exclusivas criadas por chefs para o Rock in Rio, uma delas assinada pelo renomado chef Claude Troisgros. No ambiente, convidados e influenciadores marcarão presença degustando os pratos montados e finalizados na hora por jovens chefs em frente ao público.

Entre os pratos disponíveis, haverá uma mistura de bacon com caramelo e flor de sal, além de uma combinação baseada na culinária mexicana, com geleia de jalapeños, sour cream e farofa de nachos.

O público também vai ter a oportunidade de soltar a imaginação e criar seu bacon favorito na opção “Make Your Bacon”, com 8 opções de molhos e 10 opções de toppings.

A Seara vai oferecer tudo isso, sem falar nas ativações de foto e vídeos interativos que prometem rechear a timeline das redes sociais.

 

Por outro lado, para aqueles que se interessam em mudar o estilo de vida, a F/Malta vai ativar a marca Incrível, de alimentos 100% Plant Based.

Pela primeira vez no evento, a Incrível tem o objetivo de afirmar o reposicionamento da marca, acolhendo a todos que quiserem provar alimentos alternativos, mas que não deixam de lado o sabor de um bom tempero.

O espaço criado pela F/Malta vai trazer o conceito de um Oásis 100% Incrível.

A área, em frente à Gameplay Arena, será totalmente instagramável, em meio ao concreto do festival. Um verdadeiro oásis para quem quer provar o sabor da mudança e se sentir bem.

Os frequentadores de festivais sabem que não há nada mais desejado do que um cantinho com sombra, grama, pufes, carregadores de celular e um cardápio delicioso, sustentável e acessível.

O público também terá a oportunidade de fazer uma foto em um balanço iluminado, que poderá virar assunto e quem sabe, até promover um hábito saudável, tudo em um só lugar.

O oásis deve ser o ponto de encontro para aqueles que querem dar uma pausa na correria do festival e recarregar suas energias.