Experiência de Marca

Saraguato/WTL organiza evento da Coleção Capricho Vintage

A agência se inspirou na identidade visual da linha e contagiou os presentes recriando uma atmosfera retrô no ambiente. O evento reuniu profissionais das redações das revistas Capricho, Gloss e Love Teen, blogueiras, galera Capricho e convidados especiais.

A Saraguato / WTL realizou no dia (18/07), em evento realizado no Terraço da Editora Abril, em São Paulo, o lançamento da nova coleção Capricho Vintage de O Boticário.

A agência se inspirou na identidade visual da linha e contagiou os presentes recriando uma atmosfera retrô no ambiente. O evento reuniu profissionais das redações das revistas Capricho, Gloss e Love Teen,  blogueiras, galera Capricho e convidados especiais.

Para compor o clima da nova linha de O Boticário, além da comunicação visual dos produtos, elementos vintage e recepcionistas uniformizadas, a Saraguato caprichou também no  bufett, que ofereceu cardápio característico.

Já para a demonstração dos produtos, a Saraguato/WTL utilizou diferentes estratégias. Foram criadas duas estações de maquiagem, com maquiadoras profissionais, para que as convidadas pudessem testar os lançamentos ou serem maquiadas com o toque profissional.

Também foram instaladas duas TVs, que rodaram vídeos durante todo o evento, mostrando produções descoladas feitas com a nova linha de maquiagem. Para finalizar, o maquiador Sadi Consanti, consultor criativo de O Boticário para as linhas Intense e Capricho, maquiou a cantora Manu Gavassi, apresentando o passo a passo do look para os convidados.

Na saída, as promotoras distribuíram para cada convidado um kit com perfume, jogo de lápis e uma revista da Coleção Capricho Vintage de O Boticário.