Experiência de Marca

Saraguato dá toque perfumado ao Movimento Ame Sua Vida

A ação de marketing promocional do Boticário acontece em todas as ocasiões. Assim, além de pensar sobre o jeito de encarar a vida com mais alegria, as mulheres presentes aos encontros têm a oportunidade de degustar a fragrância Floratta.

A agência Saraguato / WTL, está distribuindo fitas olfativas do Floratta e amostras do perfume em suas quatro essências durante os encontros do Movimento Ame Sua Vida, criado pela Revista Claudia e O Boticário para debater sobre uma forma mais leve de as mulheres levarem a vida.

As próximas ações promocionais vão acontecer nas cidades de Rio de Janeiro (20/08) e Recife (17/09). A programação completa e as informações sobre como participar estão no site.

Os primeiros encontros do Movimento acontecerão em São Paulo, no dia 22/07, e em Porto Alegre, em 16/06.

A ação de marketing promocional da agência acontece em todas as ocasiões. Assim, além de pensar sobre o jeito de encarar a vida com mais alegria, as mulheres presentes aos encontros têm a oportunidade de degustar a fragrância de O Boticário.

Para saber mais sobre a Saraguato/WTL e conhecer algumas das ações criadas pela agência, visite o site, a fan page no Facebook ou seus vídeos no YouTube.