Dias 10 (Dia da Pizza) e 11/07, o Center Norte trará a gestão do mercado de pizzas no Brasil a um novo patamar. Com apoio do Sebrae-SP e da Associação Pizzarias Unidas, o ConPizza tem patrocínio da Sadia, Catupiry, Coca-Cola Femsa, Mirellae FoodHospitality World.
O mercado de pizzarias é de enorme relevância para os brasileiros, e, a cada ano, os players do setor buscam mais inovação e maior excelência para crescer ordenadamente.
Com o consumidor cada vez mais exigente, a Adec com apoio do Sebrae-SP e da Associação Pizzarias Unidas, unem-separa a estreia do ConPizza 2013, o maior evento para empresários de pizza já realizado no Brasil.
O evento é gratuito, e começa justamente no “Dia da Pizza”, com rodadas de palestras, workshops e mesa-redonda, e acontece no Pavilhão Amarelo “Mussarela” do Expo Center Norte, em São Paulo.
“Esperamos cerca de mil pessoas, entre empresários de pizzarias, proprietários de pequenos balcões delivery, grandes fornecedores e parceiros”, diz Adilson Barboza, presidente da Adec e administrador da Associação Pizzarias Unidas.
Gestão, Inovação e Soluções
O objetivo do Congresso é reunir os empresários do setor que precisam cada vez mais de compreensão e capacitação nos quesitos: gestão, inovação, planejamento, marketing, legislação trabalhista e tributária e Recursos Humanos.
“Vamos englobar todos esses temas nas palestras, com representantes do mercado de enorme experiência e relevância. Esperamos com este Congresso, contribuir para um setor bem mais organizado. Já temos a pizza mais saborosa do mundo, precisamos colocar a gestão para trabalhar a favor dela”, diz Carlos Cesar Zoppetti, presidente da Associação Pizzarias Unidas de SP.
Laboratório de Pizza
O ConPizza terá três salas de seminários. No centro do pavilhão, haverá dois fornos com uma estrutura de sala de aula e laboratório onde, de hora em hora, um chef pizzaiolo diferente, vai preparar receitas de pizza e explicar passo-a-passo aos presentes.
“Nessa estrutura de pizzaria, também haverá três telas espalhadas para que todos possam acompanhar os movimentos do pizzaiolo, e de fato aprendam a fazer”, explica Adilson Barboza, organizador do evento.
“Quem preferir assistir à fabricação de receitas especiais, pode ficar à vontade. Já quem quiser assistir às palestras em andamento nas salas, também. É só escolher. Vamos oferecer uma chuva de informações relevantes para o mercado crescer”, completa Barboza.
Programação
A programação do evento vai abordar temas como gestão de pessoas, e-commerce no mercado de pizza, Recursos Humanos, precificação, receitas, inovação, tecnologia, entre muitos outros.