Experiência de Marca

São Paulo FC e Mondelez fecham acordo pelos naming rights do Morumbi

Com negociação concluída, o estádio passará a ser chamado de 'Morumbis', em uma fusão com o nome do chocolate Bis, um dos produtos mais famosos da multinacional no Brasil.

BIS, marca da Mondelez Brasil, anunciou a aquisição de naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo Futebol Clube. O acordo tem vigência de 3 anos. Em um projeto grandioso, o MorumBIS surge como uma extensão do objetivo da marca se aproximar ainda mais de seus consumidores nos momentos de entretenimento por meio do lazer. Como um local icônico e tradicional da cidade de São Paulo, BIS reforça suas credenciais de irreverência, leveza e diversão com o projeto.

Além de ser a casa de um grande clube de futebol, que recebe os principais clubes do país para momentos memoráveis, o MorumBIS também vai continuar recebendo grandes shows e eventos. 

“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto.”, comemorou Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelez Brasil.

De acordo com Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelez Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca. 

“Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores.”, disse a executiva.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondel?z Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, concluiu Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Foto: Depositphotos