Tênis e interatividade

Santander leva "furacão" e Inteligência Artificial ao Rio Open

Patrocinador pelo sétimo ano consecutivo, o banco será a primeira marca a levar um estande de dois andares para a competição.

O Santander Brasil marcará presença de forma proeminente no Rio Open 2024, o principal torneio de tênis da América Latina. Como patrocinador pelo sétimo ano consecutivo, além de ter sua marca visível nas comunicações do evento, será a primeira empresa a apresentar um estande de dois andares no local.

Os entusiastas do esporte que visitarem o estande terão a chance de desfrutar de uma experiência única e visualmente atraente, com jogos e atividades interativas disponíveis ao público. O Rio Open 2024 será realizado de 17 a 25 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro. A Getnet Brasil, uma empresa de tecnologia de soluções de pagamento pertencente ao grupo global PagoNxt, do Santander, também estará presente como o meio oficial de pagamento do evento.

Ativações

Uma das ativações no estande exclusivo do banco é o desafio “Furacão de Prêmios”, que vai oferecer uma experiência emocionante aos participantes. Neste desafio, papéis numerados de 1 a 5 serão soltos em uma cabine de vento personalizada e transparente, cada número correspondendo a uma categoria de prêmio. Diversos brindes estão disponíveis, incluindo toalhas esportivas, necessaires, squeezes, ecobags e pontos Esfera.

Em colaboração com a FILA, os clientes Santander que fizerem compras na loja da marca dentro do evento com seus cartões terão a oportunidade de levar seus produtos ao estande do Santander para personalização com seus nomes, o logo do Rio Open 10 anos ou elementos relacionados ao tênis, além de obter um desconto de 10% na compra.

Inspirado na parceria visual do Santander com o tenista Rafael Nadal, o banco leverá um totem capaz de tirar uma foto do participante e, com o uso de inteligência artificial, criar uma imagem do visitante em uma quadra de tênis. Essa foto será exibida em um telão de LED de 2mx2m, localizado dentro de uma raquete de tênis na entrada do estande.

No último dia do evento, bonés serão distribuídos em colaboração com a Claro. O estande do Santander oferece uma combinação de diversão, personalização e prêmios exclusivos. A experiência é adequada para todas as idades, embora a presença de crianças seja recomendada com a supervisão de seus responsáveis. O espaço tem capacidade para grupos de até 35 pessoas no térreo e 30 pessoas no mezanino, com acesso por ordem de chegada, e funcionará das 15h às 0h.

Estande

O estande, com dois andares e uma área total de 100m², proporcionará um ambiente climatizado e moderno, com mobiliário selecionado cuidadosamente para refletir uma estética contemporânea. O mezanino, localizado na parte superior, será exclusivo para os clientes Santander Select, com transmissão dos jogos em telas estrategicamente posicionadas.

“Estamos muito orgulhosos de completar sete anos de parceria com o Rio Open, o mais prestigiado torneio de tênis da América Latina, que gera um impacto positivo que vai além das quadras. Com iniciativas contínuas de inclusão e sustentabilidade, o Rio Open beneficia centenas de famílias por meio de suas ações sociais. Por isso, planejamos cuidadosamente nossa presença no Leblon Boulevard, oferecendo ao público experiências únicas em um espaço com dimensões e atrações sem precedentes.“, concluiu Bibiana Berg, responsável por Experiências & Cultura do Santander Brasil.

Fotos: Divulgação