O novo modelo de smartphone, o Galaxy S6, da Samsung, tem um diferencial muito útil, que é a carga rápida do aparelho, sendo que até 1/3 da bateria total pode ser carregada entre dez e 15 minutos.
E como todos sabem, os celulares de hoje não duram um dia na maioria dos casos. Essa funcionalidade, com certeza, vai influenciar as pessoas na escolha de seu novo smartphone. Pensando nisso, a Samsung da Polônia elaborou uma divertida ação de live marketing para destacar justamente o poder desta recarga rápida do seu novo modelo.
Foto: Divulgação.
Uma tenda foi montada no centro de uma cidade polonesa, e uma cadeira ficava postada do lado de fora. Quando alguém se arriscava a sentar, era puxado para dentro da tenda, onde haviam vários cenários, como o interior de um avião, uma praia e até mesmo um voo de asa delta! Após as "férias" de dez minutos, as pessoas saíam do outro lado com uma expressão totalmente relaxada, de alguém que realmente voltou de férias.
Abaixo o vídeo desta engenhosa ação de live marketing: