Experiência de Marca

Samsung participou da CCXP23 no estande do Xbox

Visitantes puderam acompanhar experiências épicas com produtos da linha gamer da Samsung e muito conteúdo na convenção que aconteceu de 30 de novembro a 3 de dezembro em São Paulo.


A Samsung participou da CCXP23, que aconteceu entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro em São Paulo e é considerada o maior festival de cultura pop do mundo, em área no estande de Xbox. Além de acompanhar novidades sobre quadrinhos, filmes e séries, os visitantes puderam conferir de perto os produtos do ecossistema gamer da Samsung.

A-participação da Samsung na CCXP23 reforça o compromisso da marca em levar experiências incríveis para mais pessoas. Em especial ao público gamer, que compareceu em peso para mais uma edição do evento, que este ano chegou à sua primeira década de existência. Nosso desejo foi que as pessoas participassem de nossas ativações e sentissem o que nossos produtos podem oferecer em suas rotinas, destacando o diferencial de todo o nosso ecossistema Samsung“, declarou Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para proporcionar experiências épicas aos visitantes da CCXP23, a Samsung levou os já consagrados recursos do Samsung Gaming Hub, o streaming de jogos que dispensa o uso do console e já vem instalado nas Smart TVs da Samsung desde modelos de entrada, como a Crystal UHD, até versões Premium, como a Neo QLED Gaming TV QN90, e que integram o portfólio de TVs 3 em 1 da marca, expostas no estande de Xbox. Também puderam ser testados produtos do Ecossistema Galaxy de smartphones, incluindo o Galaxy S23 Ultra 5G.

Foto: Divulgação