Experiência de Marca

Samba Brasília contou com ação promocional da TIM

O evento, realizado no estacionamento do Estádio Mané Garrincha no dia 23 de agosto, contou com nomes do samba e do pagode, como os cantores Péricles e Thiaguinho e bandas como Grupo Revelação, Só Pra Contrariar e Sorriso Maroto.

A TIM patrocinou a terceira edição do Samba Brasília, um dos maiores festivais deste gênero do Brasil. O evento, realizado no estacionamento do Estádio Mané Garrincha no dia 23 de agosto, contou com nomes do samba e do pagode, como os cantores Péricles e Thiaguinho e bandas como Grupo Revelação, Só Pra Contrariar e Sorriso Maroto.

Em 2014, a operadora está investindo R$ 3 milhões em eventos relacionados à cultura no Distrito Federal. Para divulgar o evento, a TIM produziu bolas gigantes infláveis, distribuiu mais de cinco mil chapéus-coco e criou a ação promocional que oferecia um ingresso da área VIP para cada cliente que adquirisse o plano Controle Express.

Fotos: Divulgação/TIM.

Ação promocional TIM - Samba Brasília (2) - 2Além disso, montou um camarote exclusivo que recebeu cerca de 200 convidados durante os shows.

Ação promocional TIM - Samba Brasília 1