Sagatiba lança sua nova ativação intitulada “Saga Estúpida”. A reação do público com intervenções inusitadas como um mictório de cabeça para baixo, uma torneira sem pia e uma escada que não leva a lugar nenhum virou o filme que será lançado no Facebook da marca no dia 13 de agosto.
As intervenções foram instaladas em três bares da Capital paulistana, e, junto a elas, a mensagem: ”Esse objeto é estúpido. Mais estúpido que isso é misturar bebida e direção”.
A ação de marketing promocional criada pela agência FCB Brasil chama a atenção do público para um tema recorrente: a mistura de álcool com direção e mostra de uma forma inusitada, o quão “estúpida” essa mistura pode ser.
“Sagatiba é uma cachaça que vai bem com qualquer mistura, menos uma; álcool e direção. Com a campanha Saga Estúpida,queremos chamar a atenção do consumidor para esse tema de uma forma irreverente.”, diz Marina Santos, diretora de Marketing do Grupo Campari, dono da marca Sagatiba.
As instalações podem ser vistas nos bares Dedo de Moça, na Zona Sul; Bar do Sacha, na Zona Oeste; e Bar do Luiz Fernandes, na Zona Norte, até meados de agosto.