Após o anúncio, em 2013, do patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Sadia, marca do portfólio da BRF conhecida por seu engajamento no meio esportivo, celebra mais uma conquista nos campos: a partir de 2014 a marca será a principal patrocinadora da Copa do Brasil.
Com o intuito de se aproximar ainda mais dos valores referentes à prática do esporte e filiar-se decisivamente à paixão brasileira por futebol, a Sadia estará presente nos gramados do torneio que envolve clubes de todas as regiões do País.
O campeonato é disputado em sete fases, com jogos de ida e volta no formato mata-mata, e garante ao campeão uma vaga na Libertadores da América do ano seguinte.
O contrato assinado com as agências Traffic e Klefer, que possuem o direito de comercialização da Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), garante à BRF o title sponsorship e leva a marca Sadia para o nome da competição, que passa a se chamar Copa Sadia do Brasil.
O patrocínio adquirido pela BRF seguirá até 2015 e prevê diversas ferramentas de divulgação da marca durante a 26ª edição da competição. As ações de marketing promocional da marca têm início já na primeira semana de janeiro de 2014, durante o sorteio das partidas que serão disputadas, no dia 09/01 de janeiro.