Referência em mobiliário no Brasil, a Saccaro expõe seus lançamentos do segmento corporativo na maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, a Equipotel, que ocorre de 19 a 22 de setembro, no São Paulo Expo.
Com um portfólio exclusivo para o setor – o Saccaro Contract – a marca traz móveis reconhecidos pelo requinte, toque artesanal e personalidade, que passam por rigorosos testes de qualidade e resistência, e que estão presentes nos melhores resorts, hotéis, flats, consultórios, restaurantes e clubes do país.
Além de apresentar as novidades em um estande de 100m², a Saccaro também oferece soluções para compor ambientes e projetos corporativos, com móveis para diferentes espaços e estilos, como cadeiras para área interna e externa, bancos, banquetas, poltronas e sofás.