Experiência de Marca

Rock in Rio terá o patrocínio da Pepsi

A marca tem na música sua principal plataforma de relacionamento com o consumidor e essa ligação com o universo musical existe há mais de 15 anos por intermédio de parcerias com grandes artistas, grandes shows e festivais.

Pepsi confirma o patrocínio para próxima a edição do Rock In Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que acontece no Rio de Janeiro em setembro de 2015, data em que comemorará 30 anos.

A marca será o refrigerante oficial do Rock in Rio e promete trazer novas experiências para o festival.

Com a participação na 14ª edição do Rock in Rio, Pepsi reforça mais uma vez sua plataforma de música, que tem como objetivo trazer experiências inovadoras e surpreendentes para os consumidores, traduzindo o posicionamento da marca, o “Pode Ser Agora”.

pepsi rock in rioPepsi tem na música sua principal plataforma de relacionamento com o consumidor e essa ligação com o universo musical existe há mais de 15 anos por intermédio de parcerias com grandes artistas, grandes shows e festivais.

A Gael é a agência responsável pelas ativações de música de Pepsi.