Experiência de Marca

Rock cria "Desafio na Medida" para Lubrax+

A ação de marketing promocional, que termina no dia 31/10, é apoiada por materiais de ponto de venda como orelhas de bomba, faixa testeira e pista, além de comunicação nos uniformes dos frentistas.

A Rock, agência de live marketing assina a ação de marketing promocional que premia os clientes da rede de postos Petrobras com check-ups grátis e multicarregadores de celular nas trocas de óleo realizadas nas unidades Lubrax+.

A ação promocional, que termina no dia 31/10, é apoiada por materiais de ponto de venda como orelhas de bomba, faixa testeira e pista, além de comunicação nos uniformes dos frentistas.

Paralelo à ação, a Rock também está conduzindo a ação de marketing de incentivo “Desafio na Medida Lubrax+”. Todos os técnicos de lubrificação e frentistas da rede Petrobras concorrem a prêmios de acordo com a pontuação (tupis) acumulada por troca registrada. Essa ação é dividida em duas fases e segue até o final do ano.

A direção de criação é de Gian Zucoloto, com redação de Leandro Latallese e direção de arte de Junior Porfírio e Marcelo Kilhian. Planejamento de Marcos Fenício e Pedro Damasco e atendimento de Letícia Ferraz e Barbara Gonçalves. Produção de Felipe Oliveira.