Experiência de Marca

Rock Comunicação reforça Criação

Chegam para reforçar o time os diretores de arte Thiago Franklin, Bruno Lima, Dante Reinert e João Paulo Porto. Na parte de redação: Danilo Vieira, Thiago Hassu, Yuri Mussoly e Rodrigo Santanna. Para assumir o cargo de diretor de Criação, a agência contratou Thiago Martinhão.

Visando o fortalecimento do seu posicionamento como uma das agências mais criativas do segmento de live marketing no País, a Rock Comunicação, dos sócios Kito Mansano, Henrique “Alemão” Sutto e Leonardo Prazeres, reforça a área de Criação da agência.

Chegam para reforçar o time os diretores de arte Thiago Franklin (ex Leo Burnett), Bruno Lima (ex Samba), Dante Reinert (ex Banco de Eventos) e João Paulo Porto (ex Ogilvy). Na parte de redação, a Rock contratou Danilo Vieira (ex Banco de Eventos), Thiago Hassu (ex Bullet), Yuri Mussoly (ex Giovanni Draft-FCB) e Rodrigo Santanna (ex Ogilvy).

Além disso, a agência trouxe para assumir o cargo de diretor de criação, Thiago Martinhão. Com uma experiência de 16 anos, ele atuou na McCann-Erickson Portugal e trabalhou com clientes como Nestlé, Coca-Cola, L’Oreal e GM.

Equipe de Criação da Rock Comunicação.

No Brasil, Martinhão atendeu AES Eletropaulo, Playcenter e Petrobras. No seu portfólio possui um Leão de Prata, Ouro no London Festival, além de trabalhos reconhecidos no El Ojo, Archive, Fiap, entre outros.

De acordo com Henrique “Alemão” Sutto, sócio e diretor de criação da Rock, “As contratações fazem parte da nova fase da agência e queremos elevar o nível da qualidade criativa para colocar mais trabalhos diferenciados na rua”, afirma.

“Prêmios em festivais e reconhecimento no mercado são consequências disso e a melhor maneira de medirmos se estamos no caminho certo”, conclui Alemão.