Experiência de Marca

Revolução chega ao Hipermercado BIG

Em homenagem aos gaúchos, o BIG traz a cultura do povo do Rio Grande do Sul para a rede na Semana Farroupilha.

No mês que se comemora a Revolução Farroupilha, data mais importante para o Rio Grande do Sul, o hipermercado BIG, no desejo de estar próximo dos gaúchos e valorizar esta cultura latente lançou, aliado à agência Morya Sul, uma campanha que exalta a cultura e a história do povo gaúcho, com estratégias regionais, durante as comemorações da Semana Farroupilha (14 a 20/09).

A criação da Morya para o BIG vai além do uso da linguagem popular do gaúcho e estampa nas peças elementos que identificam o espírito farroupilha. A predominância das cores da bandeira, a imagem tradicional do gaúcho vestido com a bombacha são alguns dos elementos que compõem a criação ‘Te aprochega pro BIG na Semana Farroupilha‘.

O objetivo da ação de marketing é reforçar a imagem do hipermercado em diversas regiões do Rio Grande do Sul.

E para fortalecer ainda mais os laços com a singularidade gaúcha, ações de regionalização da marca acontecem por meio de ações promocionais: montagem de piquetes nos pontos de venda, bandeira com as cores do Estado na fachada da loja, apresentações artísticas, intervenções no Trensurb, Outdoor, Chimahot (displays colocados em parques com dispenser de água quente para chimarrão), capa de antena, móbile, pórtico, adesivos.