Experiência de Marca

Refinaria com Walmart na Holiday Meeting

A Refinaria Ilimitada realizou pelo terceiro ano consecutivo o espaço socioambiental da "Holiday Meeting", segunda maior feira de varejo do Walmart. O evento, que aconteceu nos dias 13, 14 e 15/09, no Expotrade Pinhais, contou com a presença de 1.500 líderes das nove bandeiras da rede: Bom Preço, Mercadorama, TodoDia, BIG, Maxxi Atacado, Maxxi Distribuição, Sam's Club, Hiper e Nacional.

A Refinaria Ilimitada realizou pelo terceiro ano consecutivo o espaço socioambiental da “Holiday Meeting”, segunda maior feira de varejo do Walmart. O evento, que aconteceu nos dias 13, 14 e 15/09, no Expotrade Pinhais, contou com a presença de 1.500 líderes das nove bandeiras da rede: Bom Preço, Mercadorama, TodoDia, BIG, Maxxi Atacado, Maxxi Distribuição, Sam’s Club, Hiper e Nacional.

A “Holiday Meeting” é o evento que prepara os gerentes e supervisores de cada unidade do Walmart para a época mais importante do varejo: o último trimestre do ano, que concentra as datas de maior giro de vendas – Dia das Crianças, Halloween, Natal, Ano Novo e verão.

O Walmart tem como princípio a informação aos associados, logo, o objetivo do evento foi comunicar e envolver os colaboradores em todas as iniciativas da rede – iniciativas de vendas, negociação, áreas de negócios (posto de gasolina, farmácia, padaria, foto center) e práticas socioambientais. Essa última, representada pelo Instituto Walmart, ficou sob responsabilidade da Refinaria Ilimitada, que estruturou um estande promocional socioambiental de 80m², divido em três áreas principais:

Loja Socioambiental: ponto de venda traduzido de forma lúdica para venda de produtos socioambientais, representados por mockups, divididos em gôndolas e comunicados com merchandising de impacto para incentivo de compra de boas ações pelos associados;

Espaço de fotos interativo, onde os associados puderam tirar fotos com elementos de práticas socioambientais que foram aderidos por eles;

Espaço 15 Anos Walmart Brasil: espaço de gravação de homenagens dos associados ao Walmart pelos 15 anos de operação no Brasil.

A Refinaria Ilimitada desenvolveu o conceito do espaço, criação e produção de tudo que o compôs – projeto full pack de estande promocional.