A Rede Mabu Hotéis & Resorts promoveu, de 19 a 22 de fevereiro, a “Convenção de Vendas 2015”, que reuniu profissionais da equipe comercial – incluindo as áreas de vendas e marketing, vindos de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Interior do Estado, Curitiba e Rio de Janeiro (RJ), além dos gerentes gerais dos hotéis e resorts da rede e diretores de áreas.
O encontro, que teve como tema “Inspire-se”, aconteceu no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, e teve como objetivo capacitar os profissionais, com foco em estratégia de negócios, tendências de mercado e atualização a respeito das ferramentas disponíveis para o alcance das metas estabelecidas para 2015.
Fotos: Divulgação.
Toda a equipe pôde conhecer a nova atração do resort, a primeira Praia Termal do Sul do País, e o mais novo empreendimento da Rede Mabu na cidade das Cataratas, o Mabu Interludium Iguassu Convention. Foram apresentados, nesse momento, também os locais de abertura de três dos 22 hotéis da categoria Mabu Express.
A convenção de vendas da rede hoteleira é realizada todo início de ano. O evento promoveu palestras e workshops com os principais fornecedores da rede, para apresentação de novidades nos segmentos em que atuam.
Foram abordados, entre outros assuntos, temas como desenvolvimento pessoal, análise de cenários e tendências na hotelaria e precificação e seus impactos. A abertura dessa edição foi realizada pelo diretor-executivo da rede, Wellington Estruquel.
“Atividades como essa permitem que os profissionais estejam alinhados às estratégias e metas da rede e conheçam as tendências do mercado hoteleiro. Além disso, favorece a união da equipe e coloca em sintonia os colaboradores para as atividades do ano que se inicia.”, comenta Estruquel.