Experiência de Marca

Record estreia transmissão de programas ao vivo em mobiliário urbano

Com a promessa de resultados impactantes, a ação reforça o PlayPlus como referência para o consumo de entretenimento e jornalismo de qualidade, sendo a escolha ideal para uma experiência envolvente e acessível em qualquer momento e lugar.

A Record, através de uma campanha inédita e estratégica, busca a acessibilidade e versatilidade do PlayPlus, com destaque para a capacidade única de consumir conteúdo ao vivo da emissora em qualquer lugar. Com narrativas envolventes que integram o elenco em diferentes cenários, a campanha fortalece a mensagem de que a Record está presente em todos os lugares, e o PlayPlus é a porta de entrada para essa experiência.

Ao inovar no modo como o público se conecta ao conteúdo, a campanha procura despertar o interesse ao evidenciar como o PlayPlus oferece acesso conveniente e diferenciado ao amplo universo da Record. Com a promessa de resultados impactantes, a estratégia reforça o PlayPlus como referência para o consumo de entretenimento e jornalismo de qualidade, consolidando-se como a escolha perfeita para uma experiência envolvente e acessível em qualquer momento e lugar.

“Esta iniciativa pioneira representa o compromisso contínuo da RECORD em desbravar novos horizontes na interação entre o entretenimento e a tecnologia. Com essa campanha, almejamos não apenas promover o PlayPlus, mas também trabalhar a mudança de hábito na maneira como o público consome os nossos produtos, ampliando nossa presença também no cenário do entretenimento digital“, detalha Fabiano Freitas, Diretor Nacional de Marketing da Record

A jornada de ativações ocorreu na noite de 12/12, quando Adriane Galisteu entrou ao vivo em um mobiliário urbano na Avenida Paulista e conversou com as pessoas que passavam por lá. 

No dia 13, a partir das 21h, Galisteu fez uma aparição surpresa para falar sobre os bastidores e emoções de “A Fazenda 15“.

No dia 14, a partir do meio-dia, um marco revolucionário aconteceu, com o programa “Balanço Geral SP“, sob o comando carismático de Reinaldo Gottino, transmitido ao vivo não apenas na TV, mas também em um ponto de ônibus na Avenida Paulista. Essa iniciativa inédita coloca a Record como a primeira emissora a realizar tal feito, levando a interatividade do programa para o coração da cidade.

Além disso, no dia 15 de dezembro, Lucas Selfie, influenciador e apresentador digital de A Fazenda 15, fez uma aparição surpresa em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, adicionando um toque especial à experiência.

As ações não param por aí! Para fechar com chave de ouro, no dia 18 de dezembro, os renomados apresentadores Gottino e Fabíola Reipert se juntarão para mais uma transmissão ao vivo durante o “Balanço Geral SP”, prometendo momentos emocionantes e interação direta com o público presente. Será possível assistir ao programa pela TV e no mobiliário urbano. 

A interação entre o elenco e o público de passagem pelo local não só promete uma experiência envolvente, mas também uma conexão única entre os telespectadores e suas estrelas favoritas. Essas ativacões inovadoras exemplificam o compromisso da Record em explorar novas fronteiras na maneira como a televisão se conecta com o público, transformando espaços urbanos em palcos de entretenimento e interação ao vivo.

E não tinha lugar melhor do que Avenida Paulista, que é um símbolo de São Paulo, por onde passam diariamente cerca de 1,5 milhão de pessoas. Esta série de ações marcantes demonstra o comprometimento da Record em oferecer uma experiência autêntica e inovadora aos telespectadores, destacando o PlayPlus como uma plataforma que rompe as barreiras dos limites tradicionais da transmissão televisiva e se torna parte integrante da vida urbana.

Foto: Divulgacão