A Reckitt Benckiser anuncia uma série de ações de marketing promocional para ativar a cera depilatória Veet. Tendo Marilin Monroe como garota propaganda, no hotsite a marca está realizando um concurso cultural e, para participar, basta responder à pergunta: “Qual é a sua essência?”. As respostas mais criativas receberão kits da marca, contendo roupão, toalha de rosto, espelho dupla face, massageador, touca de banho, esponja de banho e produtos Veet. Serão 40 kits em oito semanas.
Dando continuidade às ações promocionais, tem também “Pernas ao Alto” e, em parques e espaços de lazer, promotoras uniformizadas farão estrelas, mostrando as pernas depiladas e hidratadas, chamando a atenção das consumidoras e entregando amostras de produtos.
Na parceria com as lojas Any Any haverá ação de sampling para consumidoras. Nas sacolas de compras, elas receberão as amostras do produto com a mensagem: “Quando o assunto é roupa íntima, situações inesperadas podem acontecer. Esteja sempre preparada”.
Completando, nas perfumarias, as consultoras irão abordar as consumidoras para apresentar os lançamentos de Veet e entregar amostras do produto.