Experiência de Marca

Recife marca presença na 42ªAbav Expo

Na ocasião Luciana Fernandes destacou a diversidade cultural de Recife, enquanto o secretário do turismo de Recife, Camilo Simões destacou a nova logo. "É uma marca inspiradora e que teve como objetivo valorizar as cores do Recife e a sombrinha, marca do frevo", adiantou.

Em cerimônia no estande do Ministério do Turismo, na 42ª Abav Expo, com a presença do ministro Vinícius Lages e da diretora de Marketing, Luciana Fernandes, a Secretaria de Turismo de Recife apresentou a sua nova logomarca inspirada na sombrinha de frevo e destacando as siglas REC.

Na ocasião Luciana Fernandes destacou a diversidade cultural de Recife, enquanto o secretário do turismo de Recife, Camilo Simões destacou a nova logo. “É uma marca inspiradora e que teve como objetivo valorizar as cores do Recife e a sombrinha, marca do frevo”, adiantou.

 

A logo e novo portal foram apresentados durante a 42ª Abav Expo.
A logo e novo portal foram apresentados durante a 42ª Abav Expo.

Outra novidade apresentada foi o novo portal que tem um novo layout e é mais informativo. Na solenidade de lançamento foram anunciadas várias ações para divulgar a nova logomarca por meio de objetos, bem como um manual do operador.