A RBS TV se inspira no clima da discoteca para realizar ação de live marketing para ativar a novela Boogie Oogie em diversas regiões catarinenses.
Uma Kombi personalizada – com interior forrado de xadrez, globo de espelhos, luzes coloridas e ilustrações referentes à trama ambientada nos anos 70 – visitará a Serra, Meio Oeste e Oeste do Estado, depois de ter passado por Florianópolis. O veículo estará disponível para visitação dos telespectadores até o dia 08 de outubro.
A primeira cidade a receber a Kombi Boogie Oogie foi Lages, no dia 03 de outubro, das 13h às 17h na Praça João Costa. No dia 06/10, a ação de live marketing acontece em Joaçaba, das 13h às 17h, na Praça Adolfo Konder. Em 07/10 é a vez de Chapecó, que conta com a presença da Kombi no Calçadão Central das 13h às 17h e no dia 08/10, das 16h às 20h no Shopping Pátio Chapecó.
Fotos: Divulgação/RBS TV.
Live Marketing
Na ação de live marketing o público poderá fazer registros com acessórios, perucas, óculos e itens que estarão disponíveis. As fotos feitas em uma cabine serão distribuídas aos visitantes além da publicação nas redes sociais.
A novela das 18h leva o nome de uma discoteca no final dos anos 70, ponto de encontro de muitos personagens e palco de muitos acontecimentos da trama. O tema central do texto de Rui Vilhena, com direção de núcleo de Ricardo Waddington, é baseado na troca dos bebês de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin). Elas descobrem que foram trocadas na maternidade e o fato de terem sido criadas nas famílias erradas cai como uma bomba.