O Grupo RBS marca presença no Festival de Dança de Joinville, o maior evento de dança do mundo segundo o Guinness Book, que começou no dia 22 de julho. Os veículos do grupo já deram início a uma intensa cobertura jornalística, mobilizando dezenas de profissionais para levar ao público todas as informações sobre a programação, bastidores e bailarinos que se apresentam ao longo dos 11 dias de festival.
Além disso, serão realizadas diversas ações de live marketing para interação com o público e produção de conteúdo.
Foto: Divulgação.
Um dos principais atrativos da RBS TV para a cobertura do festival é o programa Cidade da Dança, um especial produzido em Joinville, São Paulo e Moscou, que conta a história da Escola de Teatro Bolshoi em Joinville e ressalta a importância do Festival de Dança para a região.
O programa vai ao ar na RBS TV neste sábado (25/07), às 14h, para todo o Estado, com reprises na TVCOM ao longo das próximas duas semanas.
Ações de Relacionamento
O Grupo RBS preparou um lounge na Feira da Sapatilha, evento que acompanha a programação do Festival de Dança. Aberto ao público, o espaço disponibiliza dois tablets com acesso à internet e um ambiente para relaxar e conversar. Além disso, estão montadas estações de trabalho para os profissionais do Grupo RBS que estiverem participando da cobertura do evento.
A Itapema e a Atlântida também têm um espaço de convivência e relacionamento com o público. O lounge da rádios fica no Shopping Mueller, onde estão sendo realizadas diversas ações. As pessoas que estiverem passeando pelo shopping podem descansar no local, divertir com jogos, utilizar a cabine fotográfica ou conversar com promotores e comunicadores.
.