Em clima agradável e intimista, típico da Índia, a Raidho Tour, promoveu, na última terça-feira (04/09), evento de capacitação para agentes de viagem sobre o destino. Ao lado da Qatar Aiways e TAJ Hotels, a noite contou com a participação do Cônsul da Índia, G.V.Srinivas, além de representantes do destino que destacam a importância de elevar o número de brasileiros que visitam o país todos os anos.
A escolha de promover uma capacitação sobre a Índia se deu porque a Raidho completa 22 anos este ano, com esse país como primeiro destino internacional a ser operado. Por esse motivo, a Operadora se tornou especialista no destino, com bons acordos de tarifas e opções diferenciadas de roteiros.
De acordo com a diretora da Raidho, Lucila Nedelciu, “A Índia, por estar numa localização estratégica na Ásia, fez com que aproveitássemos a demanda dos destinos vizinhos, para elaborarmos diversas outras rotas. Dessa forma, ampliamos a oferta de destinos, e tendo o orgulho de atender todos os continentes”, explicou.
Durante o evento, o diretor executivo da Qatar Airways, Pedro Rossini, destacou a importância do prêmio de melhor companhia aérea do ano, além de mostrar aos agentes as vantagens de voar pela Qatar.
Já a gerente regional de vendas do TAJ Hotels, Josy Karabolad, fez apresentação sobre a rede TAJ não só na Índia, mas também ao redor do mundo, focando nas novas acomodações da rede, que estão localizadas principalmente na Índia.
No fim do evento, a Qatar sorteou uma passagem aérea para a Índia, a Raidho presenteou com seis noites de hospedagem com serviços e o TAJ, duas noites de hospedagem no Vivanta by TAJ, em Coorg. A vencedora foi Helen Holanda, da agência Viaje Web.