Experiência de Marca

Quatro marcas patrocinam a Conmebol Copa América no SBT

Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero entram em campo junto ao principal torneio da América do Sul.

Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero são as quatro cotas de patrocínios fechadas pelo SBT, para a Conmebol Copa América 2021

A emissora dará início à transmissão exclusiva pela TV aberta, no site e no aplicativo SBTVídeos a partir deste domingo, 13 de junho, com início da transmissão às 17h30, com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Confira o posicionamento do SBT sobre a Copa América.

Neste ano, o principal torneio da América do Sul organizado pela Conmebol, ocorrerá entre 13 de junho e 10 julho. 

Durante todo domingo (13), serão exibidos flashes ao vivo na programação da emissora, com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição. 

O público também contará com a companhia do Amarelinho –  mascote que nasceu na Copa do Mundo de 1990, agora numa versão totalmente reestilizada, vibrando pela Seleção Brasileira.