Marcas

Mercado Livre surpreende brothers com Quarto Amarelo

Ação promovida pelo Mercado Livre movimentou a casa com suspense e muitos prêmios

Mercado Livre surpreende brothers com Quarto Amarelo

 O maior e-commerce da América Latina e patrocinador do BBB 24 inovou mais uma vez ao apresentar um botão amarelo misterioso, que levou quatro brothers ao Quarto Amarelo do Mercado Livre, uma ação que conectou a campanha promocional ‘Descontaço’ com uma experiência única na casa mais vigiada do país.

Na dinâmica, os 24 participantes foram conduzidos ao gramado, onde se depararam com um botão amarelo, um elemento clássico das dinâmicas no reality, que gerou suspense e expectativa. Após apertar o botão, Nizam escolheu mais três participantes: Vanessa Lopes, Rodriguinho e Pizane, para participar de uma dinâmica, ainda sem saber o que os aguardava.

Os brothers foram levados ao Quarto Amarelo do Mercado Livre, onde puderam curtir uma tarde de lazer com brincadeiras, comidas e bebidas.

Ana Clara, ex-BBB e protagonista do comercial do Descontaço, apareceu no telão explicando a promoção e revelando que as caixas do Mercado Livre no espaço continham presentes para os participantes. Cada um dos três brothers convidados teve a oportunidade de escolher uma caixa e abrir para descobrir seu prêmio, enquanto Nizam teve a chance de escolher entre vários itens, optando pela lava e seca.

O Mercado Livre surpreende mais uma vez, proporcionando uma experiência única aos participantes do BBB 24, enquanto destaca as ofertas imperdíveis do Descontaço, com promoções que chegam até 70% em categorias como Moda e Beleza, além de Eletrodomésticos e Portáteis com até 50% de desconto. Além disso, os assinantes de Meli+, Programa de Benefícios do Mercado Livre, também contam com frete grátis em diversos produtos.

A ação integra a estratégia do Mercado Livre para fortalecer o vínculo com os usuários, destacando de maneira descontraída as vantagens de seu ecossistema, que combina entretenimento e uma experiência de compra excepcional.