Experiência de Marca

Purple Day: monumentos brasileiros se iluminam de roxo

No dia de hoje, 26 de março, importantes monumentos das cidades brasileiras ganham iluminação especial na cor roxa, para celebrar o Purple Day – data que tem o objetivo de mostrar que as pessoas que vivem com epilepsia não estão sozinhas.

No dia de hoje, 26 de março, importantes monumentos das cidades brasileiras ganham iluminação especial na cor roxa, para celebrar o Purple Day – data que tem o objetivo de mostrar que as pessoas que vivem com epilepsia não estão sozinhas, levar informação à população e promover a inclusão social.

Em São Paulo, o prédio-sede da Fiesp-SP e do Sesi-SP será iluminado simultaneamente com a Câmara dos Vereadores, Viaduto do Chá, Biblioteca Mario de Andrade, Ponte das Bandeiras, Monumentos às Bandeiras, Estátua do Borba Gato e Hospital São Paulo.

purple_day_logoEm prol da conscientização da epilepsia, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, a Prefeitura de Recife (PE), o Jardim Botânico, em Curitiba (PR), e monumentos de Brasília como Senado do Distrito Federal, Palácio do Buriti, Palácio do Itamaraty e Câmara Legislativa do Distrito Federal também serão iluminados.

No Dia Mundial da Conscientização da Epilepsia pessoas do mundo inteiro são convidadas a apoiar a causa, vestindo uma peça na cor roxa para destacar a importância da sociedade se informar a respeito da epilepsia.

Em busca da conscientização, a ação de marketing sustentável será marcada também com uma caminhada, gratuita, no Parque Villa Lobos em São Paulo, no dia 28/3 às 9h, aberta ao público.