Experiência de Marca

Pullman e Plus Vita apresentam o Pão do Ursinho

Com o novo conceito, as marcas apresentam uma campanha de mídia 360º e materiais exclusivos de pontos de venda para aproximar ainda mais o Pão do Ursinho dos consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A Pullman e a Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo apresentam O Pão do Ursinho, nova assinatura que destaca o Ursinho Bimbo nas embalagens de todos os produtos das duas marcas.

Com o novo conceito, Pullman e Plus Vita apresentam uma campanha de mídia 360º e materiais exclusivos de pontos de venda para aproximar ainda mais o Pão do Ursinho dos consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O ícone do Grupo Bimbo em todo o mundo, que traduz todo o cuidado e carinho da marca na produção de seus pães, bolos, torradas e muito mais, ganha uma presença ainda maior nas embalagens.

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“Ele já era o parceiro das mães que buscam sempre o melhor para sua família, com cada vez mais praticidade e versatilidade. A nova assinatura exclusiva de Pullman e Plus Vita, “O Pão do Ursinho”, chega para diferenciar as marcas da concorrência com o protagonista que reforça o vínculo emocional com as consumidoras. Ele representa a importância de aproveitar ao máximo todos os momentos com quem mais amamos.”, comenta Bruna Tedesco, gerente de panificados da Bimbo do Brasil.

A campanha e a nova assinatura, desenvolvidas pela Africa Zero, estarão presentes em ações que envolvem TV, mídia exterior, rádio, materiais de pontos de venda e internet.

As páginas das marcas Pullman e Plus Vita também terão novidades e mais interação com o consumidor, com informações sobre os produtos, receitas deliciosas e muita diversão para as crianças com joguinhos do Ursinho.

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Pontos de Venda

Para apoiar a campanha, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com o novo conceito do Pão do Ursinho, como: precificadores, faixas de gôndola e testeiras. Os materiais serão utilizados nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.