Experiência de Marca

Promovisão ativa grandes marcas em feira de negócios

A agência foi a responsável pelo planejamento, promoção, comercialização, produção e organização geral da Apas 2013, que é considerada a maior feira do setor supermercadista.

A Promovisão foi a responsável pelo planejamento, promoção, comercialização, produção e organização geral da Apas 2013, que é considerada a maior feira do setor supermercadista.

O tema do congresso e Feira Apas deste ano foi “Capitalismo Consciente – Prosperar construindo relações de valor para todos”. Explorando esse conceito, o congresso ofereceu aos visitantes mais de 80 palestras.

Na feira estiveram presentes 72 mil executivos e representantes de toda a cadeia de abastecimento, 500 expositores distribuídos em 68 mil m2 de área de exposição, tendo sido movimentados R$ 5,5 bilhões em negócios.

Tirolez

Nostalgia, família, bem-estar, amigos e bons momentos. Esses foram os elementos que a Promovisão utilizou para dar vida ao estande da Tirolez. A agência desenvolveu toda a comunicação visual do estande, que ajudou a conquistar o 1º lugar no Prêmio Popai na categoria Estande de Grande Porte.

Plascar

A Promovisão desenvolveu o projeto arquitetônico do estande da Mob e Siri, dois braços de negócios da Placar. Foi dado destaque aos dois pilares da companhia: inovação e sustentabilidade.

Dessa maneira, foi explorado conceitualmente associações que permitem reforçar a imagem das marcas expostas no pavilhão. Estande clean, com muito branco e pontos de iluminação que destacaram os painéis conceituais e o colorido dos produtos das marcas.

Vult

Para atrair as pessoas para dentro do estande da Vult, a Promovisão desenvolveu o tema “Muito além do Cinema”, a fim de valorizar as estrelas presentes no espaço.

Diversas ações de ativação da marca aconteceram durante todo o evento, com carrinho de pipoca, sala para cursos de maquiagem com profissionais da Vult, fotos reveladas na hora, distribuição de balas e brincadeiras que premiavam quem adivinhasse a quantidade de produtos em determinado espaço.

Houve, também, a presença de atores-sósias da Marilyn Monroe, do personagem Jack Sparrow, entre outros.

Algar

A agência projetou o estande da Algar com o objetivo de divulgar três linhas de produto: óleos, atomatados e azeites. Planejado para ser bem arejado, o estande trazia a cor branca, plantas decorativas e detalhes em madeira.

No bufê foram servidos sorvete de azeite, sorvete de tomate e churros, todos com ingredientes da Algar. A agência também foi responsável pelo desenvolvimento de um game interativo que encantou os convidados.