Experiência de Marca

PromoviewLab encerra primeira etapa em SP

A realização da palestra Apresentador 2.0 realizada na tarde de ontem (16/03), na Agência Átomo Comunicação, encerrou a primeira edição do projeto PromoviewLab. Este é o primeiro projeto de conteúdo presencial do Promoview que será desenvolvido em 2010 por meio de um circuito de cursos, workshops e palestras que serão realizadas em diversas capitais brasileiras e têm como foco os profissionais de marketing promocional.

A realização da palestra Apresentador 2.0 realizada na tarde de ontem (16/03), na Átomo People, encerrou a  edição beta do projeto PromoviewLab. Este é o primeiro projeto de conteúdo presencial do Promoview que será desenvolvido em 2010 por meio de um circuito de cursos, workshops e palestras que serão realizadas em diversas capitais brasileiras e têm como foco os profissionais de marketing promocional.

lab21

Fran Papaterra durante a sua palestra na Átomo Comunicação.
Fran Papaterra durante a sua palestra na Átomo Comunicação.

Ao longo do ano uma série de encontros abordará temas de interesse dos profissionais da área de promoção que receberão informações e conhecerão experiências que deram certo no cenário promo brasileiro.  A abertura deste calendário se deu com as duas palestras organizadas pela PS Carneiro Eventos realizadas nos dias 06 e 16/03 em São Paulo.

lab1

Em clima descontraído Fran Papaterra abordou os principais erros cometidos pelos profissionais no momento de construir o conteúdo que será apresentado. Fran é especialista no assunto e já auxiliou no preparo de apresentações de grandes empresas e personalidades. Durante o encontro contou alguns exemplos que aconteceram ao longo de sua carreira e exemplificou na prática como deixar as apresentações mais interessantes e manter seu público atento até o final.

A palestra “Apresentador 2.0” ministrada por Fran Papaterra apresentou alternativas  para construção de apresentações que levam em consideração o raciocínio estruturado somado a técnicas de apresentação. “O conteúdo vem atender a demanda dos leitores de Promoview, que escrevem para o site sugerindo conteúdos que devem ser aprofundados  e oferecidos ao mercado”, informa Julio Feijó, responsável pelo projeto.

Um coffee break foi servido aos convidados.
Um coffee break foi servido aos convidados.

O nome PromoviewLab é uma alusão aos laboratórios, que são locais onde e nos quais experiências diversas são realizadas, isto porque não existe ação de marketing promocional sem que seja vivida uma experiência”, finaliza Feijó.