Um acordo firmado com a Forma Editora na última semana colocou Promoview entre os apoiadores oficiais da Brazil Promotion, feira que reúne as principais empresas do marketing promocional brasileiro e que, em 2010, acontece de 03 a 05/08 no Transamérica Expo Center em São Paulo.
Além da divulgação do evento, Promoview vai cobrir em tempo real as quatro etapas da versão itinerante da feira, a Brazil Promotion Road Show 2010, em quatro cidades: Rio de Janeiro (18/3), no Windsor Barra; Brasília (13/04), no Brasil 21; Curitiba (12/05), no Estação Embratel e no Recife (28/09), no Mar Hotel.
Para Auli De Vitto, presidente da Forma Editora, o apoio de Promoview é importante para a divulgação do evento, sobretudo pelo número de acessos que o site vem obtendo nos últimos meses e a aderência junto a agências, fornecedores e profissionais que contratam produtos e serviços de marketing promocional em todo o País.
Julio Feijó, diretor do Promoview, destaca que a participação na Brazil Promotion busca fortalecer o posicionamento do site como o Nº1 em conteúdo de marketing promocional com atualização diária. “Ainda são poucas as iniciativas que colocam o mercado de marketing promocional no seu devido lugar, com destaque, como a Brazil Promotion. Portanto, temos que apoiá-las fortemente. Para muitos novos profissionais, o primeiro contato com o universo do marketing promocional acontece neste evento. Por isso que Promoview está lá. Temos que solidificar o “cluster” promocional no Brasil”, finaliza.