Dispostos a qualificar nossa participação neste concorrido mercado de conteúdo de comunicação e marketing no Brasil, apresentamos uma nova iniciativa para amplificar o conteúdo que produzimos.
Promoview Play está no ar com 24 horas de programação em áudio, com boa música e as principais informações sobre os bastidores das empresas e atividades dos profissionais que fazem o dia a dia do mercado brasileiro de comunicação e marketing.
Clique na imagem para ouvir a programação do Promoview Play
Além de matérias e entrevistas focadas no mercado de São Paulo, traremos também os destaques de cada região do País, por meio de boletins feitos por profissionais em cada uma das principais Capitais brasileiras.
A CADA HORA CHEIA O FLAGRA PROMOVIEW ENTRA NO AR
COM OS DESTAQUES DO MERCADO
O que acontece ao redor do mundo também será destaque na programação diária. Boletins ao vivo, desde a Europa, colocarão os seguidores do Promoview em contato com as mais recentes movimentações mundiais.
Além disso, os programas abordarão setores específicos com profundidade e apresentarão as ações no âmbito do marketing esportivo, de sustentabilidade, feiras e estandes, M.I.C.E. e as movimentações na indústria da comunicação virtual.
A equipe que inicia a rotina de atualização e programação conta com os trabalhos técnicos de Fernando Luiz Souza , produção de redação de Antonia Goularte, e locução de Bruno Vilani .

A plástica teve direção e Mário Nicolau, que trouxe sua experiência em rádio e em promo o que acabou estabelecendo um formato diferenciado. A locução é de Daniel Azulay que gravou no seu estúdio em Los Angeles e foi escalado para ser a voz padrão da programação .

Para a direção artísitca #Promoviewplay contou com Luiz Carlos Ferreira de Farias, profissional com larga experiência no mercado de rádio, eventos e shows. Ele produziu a edição das chamadas da programação e comanda a programação musical.
“Respeitamos profundamente os profissionais do mercado em que atuamos. Por isso resolvemos colocar a locução no conteúdo que divulgamos. Desta forma, saímos da “letra fria” e vamos oferecer uma alternativa para transmitir com mais emoção tudo aquilo que esse pessoal genial faz pelo Brasil afora.”, ressalta o editor do #promoviewplay.
