Promoção

Patties e NASA enviam 9kg de sal e um par de meias para o espaço

Hamburgueria paulistana é o primeiro restaurante no mundo a oferecer um alimento com ingrediente que já esteve no espaço, subindo mais de 34.669 metros de altitude, e que será sorteado aos seguidores.


O Patties, icônica hamburgueria de São Paulo famosa por collabs icônicas com White Castle, Bob Esponja, Bob’s, Turma do Chaves e Burger King, desta vez prova, na nova parceria, que nem o céu é o limite para suas inovações. 

A hamburgueria acaba de anunciar o envio de 9kg de sal, que irá temperar batata e hambúrgueres da casa (por tempo limitado), além de um par de meias exclusivo, que será sorteada aos seguidores no próximo mês.

O Patties é o primeiro restaurante no mundo a oferecer alimento com um ingrediente que já esteve no espaço. O sal foi escolhido justamente por não ser perecível, já que a temperatura diminui consideravelmente no espaço.

Famosa por quebrar paradigmas e fazer ações fora da caixa, a empresa irá fazer uma ação digna de ‘Guinness Book’. A Hamburgueria fechou uma parceria exclusiva com a NASA e enviou um de seus ingredientes para o espaço.

O Patties optou pelo envio do sal ao espaço, com todos os registros em imagens para comprovar e, após o retorno, a Hamburgueria criou um combo, em que as batatas fritas e o hambúrguer são temperados com este ingrediente que esteve no espaço.

“Sabe aquele meme que diz “Agora a NASA vem!”? Pois é, Agora a NASA veio mesmo e vamos fazer algo jamais feito no mundo.” conta Henrique Azeredo, cofundador do Patties.

Além do sal, o Patties também enviou uma meia da NASA para o espaço e irá sortear para seus clientes. “Já imaginou você ter uma meia personalizada, que de fato já foi para o espaço? Isso sim é uma meia da NASA de verdade”, acrescentou.

A viagem do sal percorreu 34.669 metros de altitude e foi feita pela empresa britânica Sent into space e o laboratório Central de Diagnósticos Laboratoriais (CDL) atestou que o sal está adequado para consumo. Além disso, o Patties fará inscrição do lançamento no famoso Guinness Book.

A campanha iniciou no dia 1º de dezembro, os lanches e batatas fritas temperadas pela especiaria estão disponíveis nas três lojas e também no delivery- enquanto durar o estoque.

Foto: Divulgação