Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Promoção Página 82

Promoção

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brahma e Zé Delivery fazem campanha ‘Lar, Cremoso Lar’ com Rafa Kalimann

Promoção

Brahma e Zé Delivery fazem campanha ‘Lar, Cremoso Lar’ com Rafa Kalimann

Na nova ação, o aplicativo de entrega de bebidas convida os amantes de Brahma a aproveitarem os melhores momentos em casa com bebida gelada, além de concorrerem a itens exclusivos.

iFood promove campanha de 1 ano de delivery de graça

Promoção

iFood promove campanha de 1 ano de delivery de graça

Empresa sorteará uma pessoa por dia, durante o mês de março, para ganhar 18 mil reais em compras no aplicativo por doze meses

Promoção de destino com elegância e bom humor

MICE

Promoção de destino com elegância e bom humor

Ofélia de Souza sabe tudo sobre a região do Porto & Norte e convida organizadores para fazer eventos na região

Clube FM de Curitiba intensifica ações promocionais em seu planejamento

Experiência de Marca

Clube FM de Curitiba intensifica ações promocionais em seu planejamento

Os sorteios ocorrem semanalmente durante a programação. Entre as premiações estão ingressos para parques de diversão e vouchers para consumação em estabelecimentos parceiros

Roleta Premiada de Descontos no Dia Internacional da Mulher

Promoção

Roleta Premiada de Descontos no Dia Internacional da Mulher

Para homenagear a mulher, o Maxi Shopping Jundiaí oferece, no seu dia, 8 de março, a ação promocional Roleta Premiada de Descontos

Burger King coloca emoji na casquinha

Promoção

Burger King coloca emoji na casquinha

A rede também convida os consumidores para ganharem sobremesa grátis no Parque Burle Max em ação com objetivo de promover a degustação do sorvete 100% livre de ingredientes de origem artificial.

Budweiser celebra “A Música está de volta” com promoção

Festivais

Budweiser celebra “A Música está de volta” com promoção

Ativação criada pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co consiste com um mecânica dupla que irá sortear 200 pares de ingresso para o Lollapalooza além de premiar NA HORA seus consumidores com centenas de prêmios instantâneos.

Promoção da Seara transforma celulares dos consumidores em Big Fone

Premiações

Promoção da Seara transforma celulares dos consumidores em Big Fone

Patrocinadora oficial do BBB22, marca faz ligações premiadas com dinâmica do jogo para quem fizer o cadastro do próprio número.

O que é uma estratégia de marketing de guerrilha?

Conteúdo Especial

O que é uma estratégia de marketing de guerrilha?

O marketing de guerrilha é uma tática de marketing promocional na qual uma empresa usa a surpresa e/ou interações não convencionais como o live marketing para promover um produto ou serviço.

Camicado faz ação relâmpago ‘Temporada Solar’

Promoção

Camicado faz ação relâmpago ‘Temporada Solar’

Com 300 produtos de várias categorias que são a cara do verão, campanha começou na última quarta e continua até 1º de março, com vendas no site e app.

1 … 80 81 82 83 84 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade