Se perder, paga metade
No Super Bowl, a DoorDash quase fez os fãs “torcerem para perder”: entenda
Em promoção inusitada, rede de compras e delivery dos EUA ofereceu 50% de desconto ao time perdedor da partida
Se perder, paga metade
Em promoção inusitada, rede de compras e delivery dos EUA ofereceu 50% de desconto ao time perdedor da partida
Lojas físicas e e-commerce
Campanha estrelada por Beatriz Reis oferece cupons de desconto, produtos com preço de mostruário e parcelamento facilitado pelo crediário
Visita aos três parques
Campanha convida fãs de cinema a acertar previsões da maior premiação do cinema e concorrer a viagens para os parques do Universal Orlando Resort
Chance de levar ingressos
Ação interativa da marca promove novo single da cantora estadunidense e dá a fãs a chance de aparecer em um videoclipe especial
Abrangência nacional
Ação terá início no mês de abril e percorrerá o país premiando consumidores com três caminhões recheados de produtos
Festa do Batom
Os consumidores poderão concorrer a mais de mil prêmios ao encontrar um dos itens premiados; as embaixadoras da marca relançam a música "Festa"
Só até amanhã!
Maior promoção da companhia conta com bilhetes nacionais e internacionais, além de até 45% de desconto em pacotes de viagem
Até 12/2/2025
Campanha inclui viagem para quatro pessoas e baldes temáticos inspirados em Minions e Jurassic World
Só por 24h
Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show
Um PS5 ou uma viagem misteriosa?
Consumidores concorrem a uma viagem com acompanhante para o evento esportivo, além de sorteios de PlayStation 5 e copos colecionáveis