Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Promoção Página 7

Promoção

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra banner de promoção da DoorDash para perdedores do Super Bowl

Se perder, paga metade

No Super Bowl, a DoorDash quase fez os fãs “torcerem para perder”: entenda

Em promoção inusitada, rede de compras e delivery dos EUA ofereceu 50% de desconto ao time perdedor da partida

Folder da campanha Dedica Day das Casas Bahia

Lojas físicas e e-commerce

Casas Bahias confirma segunda edição do evento de ofertas "Dedica Day"

Campanha estrelada por Beatriz Reis oferece cupons de desconto, produtos com preço de mostruário e parcelamento facilitado pelo crediário

Imagem mostra cena parcial do banner de promoção da FLIX Media

Visita aos três parques

FLIX Media sorteia viagens para Universal Orlando em nova promoção

Campanha convida fãs de cinema a acertar previsões da maior premiação do cinema e concorrer a viagens para os parques do Universal Orlando Resort

Imagem mostra a cantora Lady Gaga, em material promocional de campanha da Mastercard

Chance de levar ingressos

Mastercard se une a Lady Gaga para campanha interativa de "Abracadabra"

Ação interativa da marca promove novo single da cantora estadunidense e dá a fãs a chance de aparecer em um videoclipe especial

Caminhão Domingão da Cimed

Abrangência nacional

Cimed resgata campanha "Caminhão do Domingão" com prêmios de até R$1 milhão

Ação terá início no mês de abril e percorrerá o país premiando consumidores com três caminhões recheados de produtos

Ivete e Ana Castela promoção Avon

Festa do Batom

Com hit de Ivete e Ana Castela, Avon anuncia promoção que sorteia casa própria

Os consumidores poderão concorrer a mais de mil prêmios ao encontrar um dos itens premiados; as embaixadoras da marca relançam a música "Festa"

Folder Latam mega promo

Só até amanhã!

LATAM inicia Mega Promo com ofertas e passagens a partir de R$146

Maior promoção da companhia conta com bilhetes nacionais e internacionais, além de até 45% de desconto em pacotes de viagem

Imagem mostra banner do parque Universal, em Orlando, para onde a KFC vai levar vencedores de sorteio

Até 12/2/2025

KFC Brasil lança promoção “Partiu Orlando” com viagem para Universal Orlando Resort

Campanha inclui viagem para quatro pessoas e baldes temáticos inspirados em Minions e Jurassic World

Patrocinador do BBB 2025, Mercado Livre abrirá reality com promoção

Só por 24h

Mercado Livre investe R$ 3,5 milhões em cupons no BBB 25 para promover o “Descontaço”

Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show

Imagem mostra banner de promoção da Pizza Hut em parceria com a NFL

Um PS5 ou uma viagem misteriosa?

Pizza Hut renova parceria com NFL e lança campanha que dá viagem ao Super Bowl LIX

Consumidores concorrem a uma viagem com acompanhante para o evento esportivo, além de sorteios de PlayStation 5 e copos colecionáveis

1 … 5 6 7 8 9 … 240
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade