Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Promoção Página 36

Promoção

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Domino’s tem duas pizzas pelo preço de uma

Promoção

Domino’s tem duas pizzas pelo preço de uma

Tradicional oferta 2x1 está disponível por quatro dias nos canais próprios da marca

Veja promove maior promoção do ano com paródia em ritmo de piseiro

Mídia

Veja promove maior promoção do ano com paródia em ritmo de piseiro

Além da música inédita, marca aposta no jeitinho brasileiro de fazer faxina com a 'Pisadinha', o 'calçado esfregão'.

Oral-B lança promoção 'Desafio 21 Dias' para consumidores fazerem testes dos produtos

Produtos

Oral-B lança promoção 'Desafio 21 Dias' para consumidores fazerem testes dos produtos

Com a ação, válida até o dia 01 de outubro de 2023, público tem a oportunidade de comprar e experimentar itens com tecnologia superior e receber de volta o valor da compra.

Mooca Plaza prepara ativações para o aniversário de 467 anos do bairro

Ativação

Mooca Plaza prepara ativações para o aniversário de 467 anos do bairro

Desde 17 de agosto, data efetiva do aniversário do bairro, o empreendimento promove ações culturais e com presentes especiais.

Australian Gold distribui lycras oficiais de surfistas da WSL

Mídia

Australian Gold distribui lycras oficiais de surfistas da WSL

Cinco melhores respostas dadas no perfil da marca serão presenteadas em ação cujo resultado será anunciado em 25 de agosto.

Shell levará consumidores ao Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

Promoção

Shell levará consumidores ao Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

De agosto a outubro, os consumidores terão a oportunidade de garantir seu lugar na arquibancada exclusiva da marca em Interlagos, para assistir a principal categoria de esportes a motor do mundo.

Griletto fará sorteio de 50 iPhones 14 para celebrar o Dia dos Pais

Promoção

Griletto fará sorteio de 50 iPhones 14 para celebrar o Dia dos Pais

Clientes que forem a alguma unidade da rede até 31 de agosto e consumirem R$ 30 receberão um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Goose Island estende comemoração do IPA Day com ações até setembro

Produtos

Goose Island estende comemoração do IPA Day com ações até setembro

Novos sabores, preços promocionais, festa e outras surpresas vão marcar a celebração da India Pale Ale, estrela da marca.

Daughter giving dad a heart card in the countryside

Experiência de Marca

Dia dos Pais 2023: as principais ações

Confira as melhores campanhas, promoções e ativações que as marcas trouxeram para a data.

Postos Petrobras faz campanha e desafio com hit dos anos 90

Promoção

Postos Petrobras faz campanha e desafio com hit dos anos 90

Nova ação, com foco no TikTok, vai incentivar o público a fazer dancinha do 'Bonecão do Posto' e premiará os cinco melhores vídeos com bike elétrica e Vale-Premmia

1 … 34 35 36 37 38 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade