Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Promoção Página 239

Promoção

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola coloca chatbot para engajamento com a promoção Fan Feat

Promoção

Coca-Cola coloca chatbot para engajamento com a promoção Fan Feat

A Coca-Cola entrou em 2018 com a promoção Fan Feat no ar. A partir desta semana, a ação que promoverá ao final uma parceria entre grandes artistas brasileiros apresenta uma novidade que promete engajar ainda mais os participantes.

Compra de imóvel pode levar a Rússia, sem direito a ver jogos

Promoção

Compra de imóvel pode levar a Rússia, sem direito a ver jogos

Gafisa inaugura temporada de sorteios para o país do mundial de futebol 2018, sem ingresso para os jogos

Rip Curl lança promoção em parceria com Coppertone e Gabriel Medina

Promoção

Rip Curl lança promoção em parceria com Coppertone e Gabriel Medina

Patrocinadores de Gabriel Medina, antes da conquista do primeiro título mundial de surf, a Rip Curl e a Coppertone se uniram numa campanha promocional neste verão.

New Balance leva brasileiros para prova de corrida em Nova Iorque

Promoção

New Balance leva brasileiros para prova de corrida em Nova Iorque

A New Balance realizou ontem, dia 23, o sorteio de duas viagens para Nova Iorque, para os vencedores das categorias amadoras feminina e masculina da Mile Challenge, prova que aconteceu ano passado pela primeira vez no Brasil, inspirada na tradicional 5th Avenue Mile.

LG leva torcedores para a Europa

Promoção

LG leva torcedores para a Europa

Começa nessa semana a promoção “Craques da Torcida”. Cada R$ 300,00 comprados em produtos LG dão direito a números da sorte que permitem que consumidores concorram a seis viagens com acompanhante para Europa.

We cria para Promoção de Taco Bell em Homenagem a 464 anos de SP

Promoção

We cria para Promoção de Taco Bell em Homenagem a 464 anos de SP

A Taco Bell preparou homenagem ao aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo.

ASSIST CARD leva ganhadores da promoção “Atreva-se ao inesperado” ao Deserto do Atacama

Promoção

ASSIST CARD leva ganhadores da promoção “Atreva-se ao inesperado” ao Deserto do Atacama

A fim de celebrar os seus 45 anos, a ASSIST CARD - líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante – finalizou em janeiro deste ano a promoção “Atreva-se ao inesperado”.

Bradesco sai na frente no Lollapalooza

Experiência de Marca

Bradesco sai na frente no Lollapalooza

Na ação promocional serão sorteados cinquenta "Kits Lollapalooza", contendo um par de ingressos para o Lollapalooza 2018 – Setor Pista, além de um par de bandana e mochila-saco personalizada.

Os desafios de 2018; Veja análise de João Riva

Promoção

Os desafios de 2018; Veja análise de João Riva

Se 2017 não foi um ano para amadores, 2018 também não será. Entregar conteúdo ou experiência de qualidade não é uma tarefa fácil. Não se trata de um trabalho qualquer.

Casa de Bolos sorteia 3 carros 0Km

Promoção

Casa de Bolos sorteia 3 carros 0Km

A estação mais quente do ano chegou e, com ela, a Casa de Bolos, rede especializada em bolos caseiros, trouxe junto o Verão Premiado.

1 … 237 238 239 240 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade